Publicado por: padrevoador | 23/04/2008

A Maré não está pra padre

Vejam vocês. O Globo está dizendo que a maré continuando com está, eu vou dar no Rio Grande do Sul. É uma vergonha, uma calúnia, isso não ecziste, para citar meu colega Quevedo.

Eu sou um padre celibatário mas celibatário espada, estão pensando o quê?

De resto, surgiu um sudoeste, e segundo o Guia Quatro Rodas (ainda não consegui fazer o GPS funcionar, estou comparando as estradinhas do mapa) vou parar na Argentina em breve. Se eu não fosse um Homem de Deus, pacifista e fomentador da paz e amizade entre os povos, seria bom trazer alguma coisa para jogar nos hermanos, para lembrar a Copa de 78.

Se bem que… está quase na hora de ir ao banheiro…

Deixe um comentário

Categorias

